terça-feira, 16 de novembro de 2010

Siga!

Por Fernanda Santiago Valente



As lágrimas podem surgir
Mas Deus as enxuga
ELE sabe quem você é
E diante às fraquezas
Sabe muito bem o que pulsa em seu coração
O amor, a fidelidade, o temor
Ninguém é perfeito
Carne e Espírito lutam todo o tempo
Nem todo tempo estamos em Espírito
É por isso que erramos
A voz de Deus é a certeza
Mas como ouvi-la? Como entendê-la?
É apenas acreditar naquilo
Que Deus já colocou em suas mãos
A verdadeira busca está na oração
Ninguém poderá tocar
Nem lhe desviar
Dos sonhos que Deus sonhou pra você
Sinta-se feliz!
Porque se algo não deu certo várias vezes
É porque Deus quer mostrar outra direção
Para encaixar perfeitamente as peças
Do quebra cabeça do seu coração
Errou? Caiu? Levante-se!
É Deus quem segura as suas mãos
O que ficou para trás
Deus já apagou!
Siga!


2 comentários:

Helen disse...

Oie amiga...amei o que você escreveu e estava precisando disso hoje.Eu não estou tão bem assim hoje, aconteceram umas coisas que qd voce entrar no msn eu te conto..
Eu gosto muito de conversar com você!
mas para Deus o que aconteceu foi otimo, meu namorado está fazendo um propósito que no msn te conto melhor!

te amo bjus!

Anônimo disse...

As lágrimas lavam o passado...
As lágrimas purifica o presente...
As lágrimas resguardam o futuro...
São quem nos levam ao porto seguro.

"Felizes os que choram..."

Abraços fraternos.

Luiz Augusto da Silva.

Olímipia - São Paulo