quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Lindas até por debaixo das roupas

Por Fernanda Santiago Valente

É assim que elas andam. Para quem ama langerie como eu, com certeza também gosta das coleções de soutiens estampados, coloridos e com aqueles fechinhos frontal, que são super práticos e muito lindos aos olhos, ah! São sim!
Semana passada, eu e minhas amigas nos deparamos com uma situação nada agradável por causa dos nossos modernos “modelitos”. Como assim? Não vá pensando besteiras... é que estávamos sentadas na mesa de um barzinho conversando e de repente ouve-se um “creck”. Vanessa olha pra mim segurando a blusa: _Meu soutien abriu...
Enquanto isso Milena coloca as mãos por dentro da blusa da Vanessa e fecha o danado do soutien. Situação mais sem graça? Ah! Sei que me matei de rir e só por causa disso, mais um “creck”, mas dessa vez foi o meu. Eu, mais discreta, me escondi na mesa para abotoá-lo.
Então, por causa disso acho que não só eu como todas as mulheres adeptas aos soutiens de fechos frontal pedimos aos estilistas e fabricantes que pensem num jeito para que esses fechos fiquem intactos, sem que provoquem situações desagradáveis. São lindos de usar, mas e se de repente isso acontece quando decidirmos vestir uma blusa transparente? Heim? Heim? Heim?
Meninas! Atenção aos fechos! Mas continuem lindas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Fernada, bom dia!

Cuidado! Mas, vale arriscar.
A beleza tem que se mostrar:
Lindos corpos debaixo das roupas
Sem malícia:deixam cabeças "loucas".

Fraternos abraços,

Luiz Augusto da Silva.

Olímpia - São Paulo.