quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Poeta homenageia sua esposa e Musa


Um amigo e poeta brasileiro enviou-me em poema de sua autoria em homenagem ao aniversário da sua  querida esposa e musa dia 24 do corrente, pedindo-me para publicá-lo no meu blog que ele qualifica como  poético...ético...eclético...estético; além de achar-me uma criatura (um ser especial). Declarou ao fazer o pedido que caso o acatasse, tanto ele quanto ela ficariam enaltecidos e , grandiosoamente, agradecidos. É com prazer que atendo tão carinhoso pedido. Vamos lá, então?

para ver em tamanho maior, só clicar na imagem

2 comentários:

Anônimo disse...

Fernanda...Que coisa linda!
Acabamos de ler.

Minha esposa pede-me para lhe agradecer.

Está emocionada...Encantada...

Eu, a cada dia que passa
Sinto-me muito prestigiado.
Convenço-me de que o seu blog
Não encontrei por acaso.
Tudo estava por Deus planejado!

Que , divinalmente, sua generosidade seja retribuida pela felicidade...pela prosperidade... pela solidariedade...pelo reconhecimento...pelo amor...pela paz...pela saúde...pela sincera amizade...Enfim, faltam-me palavras.

Que a sua inspiração continue a alegrar coração por coração.

Obrigado...Muito obrigado! Obrigado mesmo.

Uma boa noite; bom sono e um belo despertar.

Ah! A ilustração, também, está lindíssima... espetacular.

Abraços fraternos.

Luiz Augusto da Silva.

Olímpia - São Paulo.

Anônimo disse...

Caríssima amiga poetisa, bom dia!

Fernanda, como "recordar é viver" esta belíssima matéria editada por voce vem ao meu coração,novamente, alegria trazer.

Que Deus continue a inspirar seu belo ser.

Quero a sua graciosidade...a sua generosidade, mais uma vez agradeçer.

Abraços fraternos,do amigo poeta,

Luiz Augusto da Silva.
Olímpia - São Paulo