sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A porta estreita


Por Fernanda Santiago Valente

A porta estreita está lá
A impressão que se dá
é que não dá para passar
Ao bisbilhotar pela fechadura
Um lindo arco-íris está a brilhar
O sol a raiar
E a chuva a limpar
Toda a tristeza que não se encontra
Mais naquele olhar
Ela pergunta:
_Como passar por esta porta?
Por favor, quero entrar!
Alguém do outro lado responde:
_Calma! Continue a sonhar,
No tempo certo você passará

Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos (Salmos 119.105)


2 comentários:

Anônimo disse...

Conheço os dois caminhos:

Entrei...errei...caminhei...
cai..tropeçei...

No caminho certo ingresso... Levanto...Me amo...amo...Vocês nem imaginam...Como modifiquei.

Nada acima descrito é inventado.
"Fui vaso quebrado...amassado...
pelo Oleiro renovado".Resgatado!
"Deus seja louvado".

Acreditem! É pura realidade.
Estou recuperado pelo Rei da Cristandade.

Neste depoimento conjugar os verbos no tempo presente é um presente do Templo.

Sigam...Não o meu. Mas, este exemplo.

Oh! Quanto contentamento.

Nada está perdido. O tempo faz o momento.

Abraços fraternos.

Luiz Augusto da Silva.

Olímpia - São Paulo.

Tereza Nonato disse...

Olá minha linda...Parabéns já um tanto atrasado mas com muito carinho. Que Deus a abençoe com toda a felicidade esperada e a paz merecida....vc contou sua idade...isso não vale..mas de qualquer forma és a menina de 30 mais linda que eu conheço...foi um prazer enorme revê-la assim forte, bela e verdadeiramente mulher!
Grande beijo
Tereza Nonato

PS. Amei seu blog!!!