terça-feira, 18 de maio de 2010

Só Deus conhece o seu interior

Por Fernanda Santiago Valente


Você já tentou mudar algo em você em que as pessoas jogam na sua cara: duvido! Você não vai mudar! Pois é, quando você está passando por mudanças, só Deus mesmo para entender o que acontece dentro de você. Deus conhece o esforço que está fazendo a cada dia. Conhece exatamente aquilo que você está abrindo mão, mesmo que ninguém note.
Não é fácil observarem as mudanças, assim, tão rápido, do dia pra noite, ou da noite pro dia. Ninguém muda assim. E como a mudança é lenta, as pessoas sempre jogarão na sua cara aquilo que você era. E que só você e Deus sabem que está mudando, que venceu deslizes que nem imaginava...
Mas Deus deixa claro que quando você mudar vão te cutucar... exatamente para terem a conclusão de que mudou mesmo. Se você quer mudar algo em sua vida que ninguém acredita que tomou a decisão de mudar, não desista. Deus enxerga plenamente o seu esforço, sua coragem, o seu jejum, que não é abrir mão de comida, mas abrir mão verdadeiramente de atitudes que realmente lhe destruía. Então, continue firme, só isso a dizer.

6 comentários:

Alessandra disse...

pura verdade,a verdadeira testificação da mudança muitas vezes demora a apareceré é preciso resistir aos deboches...mas em Cristo,sempre conseguimos.um beijo grande!

Kátia Valéria disse...

Olá Fe! Como é difícil reconhecermos que precisamos mudar, e quando finalmente isso acontece às pessoas à nossa volta teimam em não acreditar...Mas não devemos desistir, em Jesus já somos mais que vencedores, ainda que o mundo diga que não!
Beijo amiga querida!

Helen disse...

Esse textou veio de encontrou ao que estou passando hoje e realmente me cutucaram para saber se mudei, caramba!agora eu entendi...

obrigada amiga beijos e fica com Deus!

Misturação - Ana Karla disse...

Belo Texto Fernanda!
Quando queremos mudar não precisamos dizer pra ninguém, basta que Deus nos acompanhe.

Tem um selinho pra você no Misturação. Espero que gostes.
Xeros!

Carla disse...

Oi lindinha,passando para conhecer seu blog,gostei já estou seguindo e vou levar comigo e colocar nos favoritos para não perder de vista.
Qualquer hora vem conhecer o meu cantinho http://mulhervirtuosa-il.blogspot.com/
beijos,fica com Deus,
Ilcarla.

Anônimo disse...

Que impressionante, Fernanda! É assim mesmo que acontece.

Há muito tempo trilhei por caminhos tortuosos. Mas, até hoje ainda existem pessoas capazes de relembrar: voce fazia isso...voce foi assim...voce foi "assado".Mas isso me dá forças. Respondo: Ainda bem que voces conjugam todos os verbos no passado. Se fosse no presente. Nossa! Ficaria desolado.
Além do mais, importante é sabermos o que somos e não o que os outros pensam. Só Deus e nós sabemos do nosso interior. Se nele permeia o ódio...Se nele triunfa o amor.

Abraços fraternos.

Luiz Augusto da Silva.

Olímpia - São Paulo