quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Você é um herói


Por Fernanda Santiago Valente

É o livro de Daniel Nunes Romero, publicado em dezembro de 2009 pela Editora Thomas Nelson Brasil. Superar os fracassos do dia a dia é o desafio do autor, que inspirado nos super heróis dos quadrinhos decidiu assumir poderes físicos e espirituais para a sua missão de vida. Vencer foi o seu objetivo.

É um livro de testemunho de vida, voltado para o caminho profissional. Para quem quer conquistar novos desafios encontrará as dicas. Daniel desde criança já sonhava em mudar o mundo, chegou aos 12 anos de idade a organizar uma passeata em prol as baleias em sua cidade. Na adolescência, sua família passou por problemas financeiros. Teve que conquistar seu espaço.
O autor se inspirou e citou heróis que fizeram sua história no mundo, como os heróis da fé, na bíblia, Oscar Schindler e pessoas desconhecidas que fizeram a diferença em seu mundo, sendo heróis em alguma causa.
Daniel tem o objetivo de mostrar ao leitor que determinação e disciplina são características de um herói. Ele luta por uma causa. Um herói pode fracassar, mas um herói não desiste de seus objetivos. Ele mostra quais foram todos os desafios da sua vida pessoal e profissional, levando o leitor a aprender a conquistar sua causa.

Daniel Nunes Romero atua há 15 anos no ramo profissional bancário, além de ser auditor e consultor para instituições financeiras. Advogado, é pós-graduado em Direito Processual Civil.
É diretor-executivo da Lidere Brasil, organização presente em diversos países e especializada em treinamento de líderes.
Também é diretor da Canzion Brasil, uma das maiores gravadoras cristãs do mundo, e treinador associado da EQUIP, do Dr. Jonh Maxwell.

2 comentários:

Eder Barbosa de Melo disse...

Olá Fernanda, imagino que esse é o tipo de livro cuja identificação é imediata, e que a gente não consegue parar antes de chegar ao final.

Aproveito para divulgar meu Blog: http://recortecotidiano.blogspospot.com onde converso sobre um pouco de tudo de forma objetiva. Aguardo com satisfação uma visita sua. Já estou te seguindo. Abraço.

Anônimo disse...

Muito criativo. Parabéns!!!

Para sermos "heróis ou superheróis"
devemos ousar...determinar...conquistar...

"Viajar" nas asas da imaginação...
com o olhar da águia... com a coragem do leão... e principalmente com Deus no coração.

Derrotas existirão? Não...Muita proteção...

Abraços fraternos.

Luiz Augusto da Silva - poeta.

Olímpia - São Paulo.