segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011 é novidade!

Por Fernanda Santiago Valente


É um recomeço. Não escreverei aqui o que planejo, pois as minhas vontades e desejos Deus já conhece muito bem. Tenho vários caminhos a seguir, mas a vontade DELE é a mais importante pra mim. Começa mais um ano, e espero que todos nós possamos viver de novidades, que venhamos matar saudades, apreciar a vida e seguir, independente de qualquer erro que tenha ficado lá atrás.
Os erros são lições para experimentarmos o novo. Por isso, viva! Acredite em cada passo. Comece o dia com uma oração. Converse com Deus! Pratique o perdão... e agradeça.
Depois de um final de semana repleto de encontros e celebrações, desejo a todos um ano repleto de conquistas, aprendizados e realizações!
É segunda-feira! O ano começa agora...


com/v/GiNCyFSyLU0?fs=1&hl=pt_BR&color1=0x402061&color2=0x9461ca">

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá,Fernanda. Bom dia!

Que os fluidos divinos nos façam sempre unidos e pela fé fortalecidos.
Mantenhamo-nos em perfeita sintonia através da prosa...da poesia...Que neste ano que recente se inicia as inspirações nos revelem grandiosas metas:
Manifestações repletas em prol da paz; da harmonia; do amor ao próximo...
Enfim, da alegria completa e das virtudes que suprem as necessitudes.

Abraços fraternos, do amigo poeta,

Luiz Augusto da Silva.
Olímpia - São Paulo

Fran Souza disse...

Querida Fernanda,

Feliz 2011 que esse ano seja cheio de realizações, e sei que será pois Deus sonda o seu coração e já desenhou todos os seus passos.

Fica na paz.
Bejo

Sergio disse...

Olá querida! Passando rapinho po aqui e gostei muito do que vi e li. Depois eu volto com mais calma. Adorei teu blog e estou te seguindo, caso queira seguir-me também, veja:http://asvozesdomar.blogspot.com/

Graça e paz!

Abç!