sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

300 dias com Ester (parte 2)

Por Fernanda Santiago Valente

(...)

_É um tempo de se preparar Ester. Eu sinto isso.
_Eu sei
_Acorda Ester!

(...)
_Ester, não volto atrás com as minhas palavras. Não te abandono.

(...)
_Ester, há exatamente quatro meses você estava pesando 48 quilos. Você é outra mulher!
_Ganhei 10 quilos. Está bom assim né?
_Mostrei as suas fotos atuais para as meninas, elas não acreditaram.
_Podem acreditar!

(...)
_Ester, eu fiz uma promessa a Deus
_Cuidado com as promessas que você faz a ELE
_É tão bom Ester.

(...)
Ester marcou na agenda uma data. É um dia muito lindo e especial. Hoje já faz 150 dias.
_Já?
_Já!
_Por que 300 dias Ester?
_Você saberá. Hadassa teve um grande preparo para se tornar Ester. A diferença é que eu já sou uma Ester.

Nenhum comentário: