terça-feira, 10 de agosto de 2010

A História de Mary Jones

Este livro conta a emocionante história de Mary Jones, que inspirou o surgimento do movimento das Sociedades Bíblicas em todo o mundo. Mary Jones viveu há mais de 200 anos no País de Gales, Reino Unido. De família muito pobre, com apenas nove anos, Mary estabeleceu uma meta para si: ter uma Bíblia em sua língua - um verdadeiro desafio para a época, em que os livros eram raros e caros.
Durante seis anos Mary trabalhou duro para conseguir o dinheiro necessário para comprar uma Bíblia. Aos 15 anos, conseguiu relizar o seu sonho. A história dessa obstinada menina inspirou a criação da primeira Sociedade Bíblica do mundo, a Sociedade Bíblica Britânica e Estrangeira.
Fundada em 1804, em Londres, por um grupo de líderes cristãos, foi constituída com o objetivo de tornar a Bíblia Sagrada um livro acessível a todos os segmentos da população. Hoje, são 147 Sociedades Bíblicas atuantes em mais de 200 países e territórios, com a missão de difundir as Escrituras Sagradas entre todos os povos do mundo.

Obs: Imagino que Mary tenha lido a Bíblia inteira, diferente de nós, que temos fácil acesso e não damos o devido valor. A Bíblia, como já citei várias vezes é o melhor livro do mundo. Existem muitas pessoas como Mary, que sabem que a Bíblia é Sagrada.

Formato: 14,0 x 21,0 cm
Páginas: 48
Capa: Brochura Ilustrada
Preço: R$ 3,20

Um comentário:

Tati Nanda disse...

tapa na cara!
adoreiii!!
beijos