sexta-feira, 23 de abril de 2010

ELE só quer o seu AMOR...

Por Fernanda Santiago Valente

ELE te ama tanto, mas tanto, que quando você volta para ELE, lhe faz uma FESTA.
Existem períodos que nos afastamos de Deus. Só percebemos que estamos distantes DELE quando nos sentimos pequenos, nos sentimos envergonhados, escondidos, simplesmente porque deixamos a nossa própria força nos dominar.
Precisamos aprender a ser dependentes de Deus. Fazer a vontade DELE em nossas vidas. Mas como? Se somos tão teimosos e desobedientes...Neste momento em que caímos em si, temos uma escolha a fazer: ou continuamos a seguir com o nosso orgulho, dependendo da nossa força, ou deixamos Jesus nos conduzir...
Nos conduzir para uma nova dança,
De paz,
Alegria,
Amor...
Um amor que não se mede.

Jesus já esqueceu os seus pecados. Você ainda não? Volte-se para ELE.

Sofonias 3.17 O SENHOR, teu Deus, está no meio de ti, poderoso para salvar-te; ele se deleitará em ti com alegria; renovar-te-á no seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo.
18 Os que estão entristecidos por se acharem afastados das festas solenes, eu os congregarei, estes que são de ti e sobre os quais pesam opróbrios.


(Obrigada Senhor, por falar ao meu coração)

5 comentários:

Unknown disse...

Fê,
amei o seu blog, vou salvar nos meu favoritos e a cada dia eu vou entrar para ler os textos e tudo mais que você colocar..
Você é uma benção, Amo muito a sua vida!!!
Um Super Beijo!!!
Gaby

"Só enquanto eu respirar, vou lembrar vc.." disse...

Oi minha linda!Vim agradecer pelo comentário em meu blogger e dizer que o seu é também APAIXONANTEEEEEE!!

Parabéns, vc é super criativa e tem uma linda fé.

Volte sempre, RARA!

Beijos

Priscila Rodrigues disse...

Oi meu anjo..

Como adoro passar aqui, seus textos me traz uma paz...

Deus é tudo em minha vida, se não fosse por ele eu não estaria tão feliz hoje.

Te convido pra festa em meu blog amanhã, amiga, vou postar meu bolo.. rs rs.

Não vou entrar amanhã, mas espero sua presença, que eu possa ver sua visita no domingo, é como se fosse um presente.

Beijos.. bom final de semana.

Ev. Jaiton P. de Paiva disse...

Gostei do blog e tornei-me seguidor. Espero que possa visitar o meu também: WWW.JAILTONDEPAIVA.BLOGSPOT.COM

Se puder, comente e torne-se seguidora, divulgue, etc.

Até logo!

Felicidade com simplicidade disse...

Olá, passei para agradecer a visitinha ao meu humilde blog.

Aproveito para acrescentar que seu blog é adorável.

Cíntia M.S.
http://felicidadecomsimplicidade.blogspot.com/