quarta-feira, 28 de abril de 2010

Confiar em Deus

Por Fernanda Santiago Valente

Muitas vezes sentimos a nossa alma abatida. É aquela sensação de falta de paz e esperança que de repente aparece sem avisar. Nessas situações nos sentimos sozinhos, parece que não existe ninguém para nos ajudar.
Quando perdemos a confiança nas pessoas que estão ao nosso redor, geralmente nos sentimos machucados, sem forças para confiar em mais ninguém. Acontece que Deus é a nossa força, a nossa fortaleza, socorro sempre presente.
Se estamos passando por este tipo de problema é porque Deus tem algo a nos ensinar. Todos sempre irão nos decepcionar. Sempre! Até nós decepcionaremos alguém. Não estamos livres das decepções. É por isso, que existe o perdão, que arrancará toda amargura e rancor do nosso coração.
Deus é o primeiro a perdoar as nossas fraquezas quando nos sentimos sem chão, sem motivação, sem fé...
As misericórdias se renovam a cada manhã e hoje, por favor, vamos confiar em Deus? Vamos esquecer o que passou e olhar adiante? Vamos avançar!

Precisamos ouvir novas músicas, sentir novos cheiros e usar novas cores.
Hoje! Hoje! Hoje! Tudo novo!

4 comentários:

Alessandra disse...

lindo post Fer,sem perdão não há renovo.Novos cheiros,novas cores e sabores já!
*beijoo

Priscila Rodrigues disse...

Seguir em frente sempre, pois o passado não voltará, mas podemos fazer diferente no presente para o futuro ser melhor.

Perdoar é dar mais uma chance, não só para o que recebe o perdão, para nós tbem. Mesmo que seja difícil, uma boa reflexão de que nesta vida somos sujeitos a tudo, que as tristezas tbem vem para melhorias, nos ajudam a crescer.

Belíssimo texto, amada.

Um beijo.

ARTESÃO: CLÁUDIO LUCENA disse...

FERNANDA

SHALOM PRA TI !!!

MUITISSIMAS VERDADES QUE EXPRESSOU

NESTA POSTAGEM... ... ...

AFINAL ESTAMOS NO PLANETA TERRA !!!

EU PENSEI SEGUNDO O QUE O SALMISTA

DEIXOU ESCRITO NO SALMO 125... ...

SERÁ A MELHOR MANEIRA PARA SUPERAR

TUDO QUE VENHA SOBRE NOSSAS VIDAS

TER UMA FÉ INABALÁVEL !!! !!! !!!

SEJA O ESPIRITO SANTO DE DEUS COM

SUA PESSOA !!! !!! !!!

ARTESÃO: CLÁUDIO LUCENA

Isabelle Dias ~ disse...

Que belas essas palavras!
Tenho certeza que ele sempre estará ao meu lado, eu não deixarei a mão dele nem por um segundo. Eu digo e repito, é ele que me dá forças a cada dia, que me conforta, me pega em seu colo e me diz: "Está tudo bem, pois eu estou contigo a cada amanhecer e a cada anoitecer, o resto de sua vida!"

Tão lindo esse blog, voltarei!

Tenha uma linda sexta!