terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Vou realizar

Por Fernanda Santiago Valente


Às vezes escolhemos caminhos confortáveis. Sentimo-nos seguros com o beijo, o abraço, a briga, os passeios, o filme, o livro, as conversas. Podia ter sido aquela vida de monotonia. Mas era uma vida repleta de sonhos. De repente tudo desaba. Para um deles construir uma família é um sonho chato demais. Tudo aquilo que foi sonhado, compartilhado é praticamente jogado no lixo.
Muitas pessoas diante de situações assim se jogam no abismo e deixam de acreditar na vida. Não é o meu caso. Deu até vontade de desistir, de perder a cabeça. Mas os meus sonhos batem tão forte dentro de mim que tudo o que foi frustrado só me dá mais força para acreditar. Eu acredito na vida! Eu acredito em sonhos! Eu tenho fé... todos nós, em algum momento na vida, viveremos momentos difíceis, mas nada e ninguém pode nos fazer parar de acreditar que a vida vale a pena.
Hoje, repleta de pessoas lindas ao meu redor, viro a página e escrevo uma nova história! Não deu certo? Escreva um novo livro! Você vai realizar tudo aquilo que acreditar! Sonhos não são bobagens. Amigos de verdade existem. E família ainda tem valor sim. O amor é confortável (digo, seguro!).


3 comentários:

Anônimo disse...

"Vou realizar": Fernanda, depois desta afirmativa é desnecesário mais palavras acrescentar.

Vá em frente! Tudo conquistará! Deus está do seu lado a caminhar.

Não se esqueça do "Trem Azul".

Abraços fraternos.

Luiz Augusto da Silva.
Olímpia - São Paulo

Misturação - Ana Karla disse...

Bom dia Fernanda!
Vim desejar-lhe um ótimo Natal e grandes prosperidades em 2011.
Xeros

Alessandra disse...

Oi Fer,olha voce é mais que guerreira,depois de tudo o que passou este ano,escrever estas palavras é sinal de muita força.Voce merece o melhor de Deus,teu advogado,o Justo,e Ele realizará.Feliz Natal,muitoooo feliz.beijos.