sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal com a Família

Todos os anos na casa da minha avó quem faz aniversário é JESUS


Mais uma vez, desejo uma semana repleta de amor a todos vocês amigos da vida real, e amigos blogueiros que me acompanham.

Papo com a minha amiga Helen via msn sobre o filme Jesus:

Helen diz:
 o diabo fala que o homem passa fome...e que Jesus tem poder de matar a fome dos homens
 e Jesus responde: que o homem tem fome porque tem o coracao duro por causa de outros homens.
 acho que Jesus dançaa...rssrsrsr
 e bebe vinho
mas eu achei legal ele falar pro Andre: Você não danca? hihihi

Fernanda diz:
Eu danço e bebo vinho

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Fernanda, bom diaaaaaaa!!!

O Natal,nascimento do Menino Jesus, a exemplo da Família Sagrada mostra que esta data deve, por nós, ser celebrada com as nossas famílias integradas.

A célula mater fortalece a sociedade quando alimentada pela fervorosidade.

Uma semana se passou.
Novo ano está a chegar
Que me inspira com amor
Um Feliz 2011 desejar.

Com muita alegria, trancrevo do nosso livro "O arco-íris das poesias" um poeminha, de minha autoria, apropriado para este dia:

Dia de Natal

Noite muito estrelada
Sino divino a anunciar:
Nasce o Menino Jesus que
A humanidade salvará.

Esta promessa sagrada
Fortalece a devoção
Alimenta a nossa fé
Engrandece ao cristão.

Neste Dia de Natal
É um prazer desejar
Que plena felicidade
Reine sempre no lar.

Logo após uma semana
Novo ano há de chegar
Fortalecer a esperança
De que a paz reinará.

(Modificado em 31/12/2010.)

Abraços fraternos, do amigo,

Luiz Augusto da Silva.
Olímpia - São Paulo