terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Seja tudo em mim

Quero deixar aqui um vídeo especial... e agradeço a Deus por ter me cercado com pessoas tão lindas para me alegrar, chorar, sonhar... Deus é tudo de mais importante que tenho na minha vida. Vejo Deus agir em cada detalhe, em cada pessoa, em cada ação, em cada olhar... Deus tem me ensinado muito.

Eu creio que verei a bondade do SENHOR na terra dos viventes.
Espera pelo SENHOR, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo SENHOR.
Salmos 27. 13-14




Seja tudo em mim
Mariana Valadão

Deus do meu viver
Tu és o meu ar
Deus do acordar
Deus do meu dormir
Deus do descansar
Estás no trabalhar
Deus na minha mente
Deus no meu falar
Seja tudo em mim (4x)
Deus na esperança
Estás nos meus sonhos
Deus do meu olhar
Deus do esperar
Deus na alegria
Deus na tristeza
E na amargura
És minha cura
Seja tudo em mim (4x)
Cristo em mim
Cristo em mim
Cristo em mim
A esperança da glória
Tudo és em mim
Cristo em mim
Cristo em mim
Cristo em mim
A esperança da glória
Tudo és em mim
Seja tudo em mim (8x)
Deus na esperança
Estás nos meus sonhos
Deus do meu olhar
Deus do esperar
Deus na alegria
Deus na tristeza
E na amargura
És minha cura
Seja tudo em mim (4x)
Cristo em mim
Cristo em mim
Cristo em mim
A esperança da glória
Tudo és em mim
Cristo em mim
Cristo em mim
Cristo em mim
A esperança da glória
Tudo és em mim
Seja tudo em mim (8x)

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo! Fernanda...

Verdadeira exaltação
Repleta de devoção.
Louvor...Oração...
Deus é a inspiração.
Deus é a amplidão.

Abraços fraternos, do irmão,

Luiz Augusto da Silva.

Olímpia - São Paulo.

Porque morrem as palavras? disse...

Seu texto é uma oração à grandeza da Divindade que nos segura e nos revela toda a sua bondade.
Adorei a música que deixou.
Que Deus faça miaor sucesso entre os homem e que você seja a sua boca.