quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Muito agradecida!

Oi meus amigos blogueiros e leitores que sempre acompanham o meu blog. Em 2012 estive um pouco afastada, pois milhões de coisas aconteceram... Foi um ano de recomeço e conquistas! Este será um ano que viverei tudo o que comecei...
Sou a gradecida a Deus por tudo o que me proporcionou ano passado: finalmente aprendi a dirigir e conquistei minha carteira de motorista, paguei todas a minhas dívidas, voltei a estudar, trabalhei na TV, produzi bastante, fiz reportagens, conquistei novas amizades, abri minha nova conta no banco (sem dividir com ninguém), participei de trabalhos voluntários, minha mãe fez a cirurgia dela, e graças a Deus não manca mais,  fiquei grávida... 2012 foi o ano que conquistei tudo o que sempre quis. Deus foi maravilhoso pra mim e sei que este ano será repleto de novas conquistas e desafios. Este ano, não abandonarei o blog... Aguardem novidades! Fica aqui, um resumo dos meus melhores momentos 2012! Cada dia é um Presente especial! 

Nenhum comentário: