segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Mãe é mãe!

"Só uma mãe pra achar bonito "os monstrinhos" da ultrassom 3 ou 4 d"


Acho todas as ultrassons iguais. A verdadeira surpresa será realmente quando nascer. É recomendável fazer esse tipo de ultrassom na 28ª semana, eu fiz na 31ª semana. Meu neném já está grande, pesando quase dois quilos. Por isso, a imagem fica amassada. Ele já não tem tanto espaço para se mexer. Mas o que me deixa mais feliz é saber que ele tem olhinhos, boquinha, nariz, mãozinhas, pézinhos... tudo no lugar. É muito emocionante ouvir o coraçãozinho. E eu o acho LINDO! 

Todas as mães são iguais?
— Salvo os casos patológicos, as mães são bem parecidas. Sentem um amor incondicional por seus rebentos, os defendem com unhas e dentes, sofrem por antecipação ao imaginarem que algo de ruim pode lhes acontecer e tem um orgulho danado da prole. Ou seja: somos superprotetoras e apaixonadas por eles. Mas com razão.... Filho é filho e ponto final.

Viviane Bevilacqua


Nenhum comentário: