quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Novas Reflexões!

Por Fernanda Santiago Valente

Amigos e leitores do meu blog perdoem a minha falta essa semana. Gostaria de ter postado vários textos, mas deixei tudo lá no meu diário por questões pessoais. Era para eu postar a resenha do livro da minha amiga Alessandra, mas deixarei para amanhã, pois anotei tantas coisas que preciso caprichar. E como ando totalmente reflexiva, colocando a minha vida no devido lugar, nem tenho parado muito aqui no computador. Só estou respondendo os recadinhos dos e-mails, Orkut, Facebook...
A partir de hoje, volto com as novas reflexões. Quero adiantar também que a partir de amanhã você poderá participar do sorteio do livro “Sobre tudo o que se deve guardar, guarde o teu coração”. Para concorrer, basta seguir o meu blog e também o blog da Alessandra. Avisarei as regras amanhã, com calma.

Coisas que Deus faz

O Deus que eu sirvo cuidou muito bem dos 33 mineiros do Chile. Deus fez um grande milagre na vida deles porque foram persistentes e souberam andar em UNIDADE, exercitando a FÉ, praticando a COMUNHÃO, pois para sobreviverem tiveram que dividir o pão. Creio que é isso que DEUS faz nas nossas vidas. Quando parece que nada mais tem solução, se você apenas confiar em Deus, com certeza, obterá resposta e direção. Parabéns a todos os HERÓIS da FÉ que se prontificaram a trabalhar no resgate dos mineiros. Deus é muito lindo!

3 comentários:

Alessandra disse...

verdade Fer,tenho certeza que foi assustador para eles e para suas famílias a situação que viveram,mas ao mesmo tempo,deve ter havido um crescimento espiritual profundo em cada um,nos verdadeiros valores da vida,que sejam para sempre!
Quanto a resenha...estou morrendo de curiosidade,muito mesmo rsrsrs,mas fique a vontade para postar quando achar que deve amiga,amo sua vida,sempre juntas.

Misturação - Ana Karla disse...

Estarei atenta aqui para a resenha do livro Fernanda.

E Deus é mesmo o Grande.
Que bom que acabou!

Xeros

Nicelle Almeida disse...

Olá, querida!!
Que bom que vc deu um 'alô' por aqui hehehehehe
Adorei o post e concordo que o resgate dos mineiros foi um milagre de Deus, o agir D'Ele foi tremendo.
Um beijão pra vc, minha flor.
Aparece lá no blog, tem post novo.
Te espero ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com