Campanha criada pela Y&R alerta a população sobre os malefícios do cigarro
De acordo com as pesquisas da Organização Mundial da Saúde (OMS), estima-se que mais de três bilhões de pessoas, entre fumantes e pessoas que respiram passivamente fumaça de cigarros, no mundo são afetadas pelos malefícios do fumo. Para alertar a população sobre a importância de combater o tabagismo, a Santa Casa da Misericórdia de São Paulo estreia campanha nesta sexta-feira (03/9), inicialmente, nas salas de cinema do Reserva Cultural e do Belas Artes, em São Paulo.
O desfecho fica por conta da seguinte mensagem: “Não deixe sua história terminar antes da hora. Uma campanha da Santa Casa de São Paulo contra o fumo”. A agência, a produtora e as salas de cinema onde o filme será exibido participam da ação voluntariamente.
A campanha tem criação de Leon Valente e Fábio Barbato, com direção de criação de Marco Versolato e Wilson Mateos.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Santa Casa
Produto: Institucional
Título: “Cigarro”
Duração: 1X60”
Direção de Criação: Marco Versolato / Wilson Mateos
Criação: Leon Valente / Fábio Barbato
Atendimento: Daniela Araujo / Valeria Ordonhez
Aprovação cliente: Dr. Forte / Adriana Diniz
RTVC: Nicole Godoy / Camila Naito
Produtora: O2 Filmes
Direção: Kitty Bertazzi
Direção de Fotografia: Alexandre Ermel
Montagem: Gabriel Tinoco
Finalização: O2 Filmes
Produtora de Som: Zeeg2
Produtor Som: Equipe Zeeg2
Mês de Produção: Agosto / 2010
Fonte: Tércio Silveira - Assessoria de Comunicação Grupo Newcomm
Um comentário:
I added myself to follow your blog. You are more than welcome to visit mine and become a follower if you want to.
God Bless You ~Ron
Postar um comentário