quinta-feira, 24 de junho de 2010

Corrente de oração

Minha amiga Alessandra Barcelos está na UTI, meu coração está agora com ela, suplicando que Deus venha a fazer um milagre. Minha amiga vai dar tudo certo.
JUNTAS SEMPRE!

8 comentários:

Fabio L. Volpini disse...

A paz minha irmã, tentei varias vezes comentar hoje em seu blogger sobre a Alessandra, mas não conseguia, vamos orar por ela, pois é grave, mas para o nosso Deus não há nada impossível, Ele é o médico dos médicos.

Deus abençõe sua vida.

Anônimo disse...

Deus é o Deus do impossível.
Minha mãe ficou internada 24 dias, passou por duas cirurgias e recebe alta hoje.

Eu sei em quem tenho crido.
Peço a Deus que faça o mesmo pela Alessandra em nome de Jesus.
Beijo.

Priscila Rodrigues disse...

Eita..

Deus opera milagres, amiga, não há nada que Ele não possa fazer.

Vou orar por ela tbem..

Paz e saúde pra sua amiga.

Beijos..

Eder Barbosa de Melo disse...

Olá Fernanda, ando meio sumido e só fiquei sabendo agora, que coisa... Estou orando por ela também, para que Deus aja na vida da Alê.

Fabio L. Volpini disse...

A paz do Senhor, estou escrevendo para dar notícias da nossa irmã Alessandra, o médico descobriu que ela teve uma pneumonia do lado direito do pulmão e pela veia do pescoço introduziram o remédio que foi direto ao coração, assim me disse hoje o esposo dela, pelo que ele fala me parece que ela já esta conversando normalmente, porém ainda esta isolada em observação, continuemos a orar por ela para que não de mais nenhuma complicação, pois continuando assim, ela pode vir a receber alta em breve, nosso Deus é maior que qualquer doença e enfermidade, creio que mais uma vez satanás teve seus planos frustados e o grande Eu Sou mais uma vez glorificado.

Fabio L. Volpini disse...

A paz do Senhor, é com alegria que escrevo, graças à Deus nossa irmã Alessandra está bem melhor, hoje fui vê-la no hospital em Catanduva, ela ainda esta na UTI, mas para honrre eglória do Senhor Jesus ela já saiu do qaudro clínico que se encontrava, ela deverá ficar mais uns 3 dias na UTI e depois será transferida para um quarto normal,porém ela ficará sozinha com nenhum paciente para melhor observação, mas sem mais as necessidades de aparelhos, hoje eu pude vê-la bem melhor sem aparelhos, já conversando normalmente, Deus é maravilhoso, continuemos a orar por ela para dentro muito breve ela estiar blogando conosco.

Deus abençõe sua vida e toda sua casa.

Anônimo disse...

Graças a Deus. Ele é fiel!

Alessandra disse...

Que coisa mais linda amigos..nunca vou esquecer,que o Senhor retribua a cada um...beijo no coração!