sábado, 12 de setembro de 2009

Há quanto tempo não paro para escrever?

A falta de disciplina tem tomado conta da minha vida. É a tal correria do dia a dia. O pensamento está a mil, mas o estresse acaba com a minha criatividade. Estou dando um ponto final a isso. Afinal, escrever sempre fez parte da minha vida...


Estou fazendo uma limpeza na vida e também nas coisas que há muito tempo guardadas. Entre pastas, cadernos e agendas antigas descobri vários trabalhos e projetos que deixei esquecidos por lá, entre eles: um livro de poesias (prontinho para publicar), um livro sobre a história de cinco esquizofrênicos (prontinho para publicar), roteiros de teatro, outras poesias soltas, pesquisas e projetos para a terceira idade, pilotos de programas de rádio e TV, além de muitas histórias e crônicas... por que parei de repente?

Sabe, está na hora de eu voltar a focar nas minhas produções, enumerar os meus projetos e seguir em frente, pois as obrigatoriedades diárias não podem mais interferir em meus sonhos. Ganhar dinheiro SIM, mas extrapolar NÃO.

Peço a Deus apenas disciplina. Peço a Deus mais criatividade que antes. Só assim posso seguir...

2 comentários:

Adriano Viaro disse...

Tenho oito livros escritos faltando apenas a revisão gramatical. Tenho uma compilação de textos e crônicas pronta para ser publicada. Sinto-me incompleto por ter abandonado dois livros pela metade. Um de contos e um romance pseudopolicial. A vida turbulenta de nosso dia-a-dia parece ser a culpada, mas temo que a culpa esteja em mim mesmo. Entendo o seu raciocínio. A busca incessante pelo conforto que o dinheiro trás, acaba por deixar caídos pelos cantos os sonhos e os dons que Deus nos deu. Seu texto me encorajou. Ao menos vou tentar organizar os escritos e ver o que posso fazer. Virei seu seguidor mesmo. Um abraço.

Anônimo disse...

Olá Fernanda,bom dia!

Reflita, por favor:

Com um tempinho mais um tempinho...
Com um galhinho mais um galhinho...
Com paciência um passarinho constroi o ninho.

Volte, urgente, a postar seus criativos e instrutivos artigos.

Abraços fraternos do amigo,

Luiz Augusto da Silva.

Olímpia - São Paulo.