sexta-feira, 31 de julho de 2009

Qual é o seu valor?


O meu valor está na minha casa logo pela manhã, quando o meu esposo me acorda com um beijo dizendo que me ama.
O meu valor está no meus bichinhos de estimação, que ficam muito felizes ao me ver chegar em casa.
O meu valor está no meu trabalho, quando vejo que concluí um projeto.
O meu valor está nos meus alunos quando dizem que entenderam ou aprenderam.
O meu valor está nos amigos que são gratos pela minha amizade.
O meu valor está na igreja, quando os surdos conseguem entender a minha interpretação em libras.
O meu valor está em cada sorriso que dou e que me é devolvido.
O meu valor está em Deus que me deu a vida e amor para entender o quanto cada momento é importante.

Estes são os meus valores!

texto: Fernanda Santiago Valente

Nenhum comentário: