sexta-feira, 1 de abril de 2011

Não me envergonho



Por Fernanda Santiago Valente

De JESUS
Nem da sua mensagem transmitida lá na cruz
Não me envergonho
Não me envergonho do seu ESPÍRITO SANTO
VIVO!
Aqui e agora
Dentro de mim, e lá fora
Não me envergonho
Da PALAVRA DA VIDA
Alimento do choro,
Tormento, desespero
Não me envergonho
De ser cristã
De errar
De muitas vezes me enganar
De me arrepender e recomeçar
Me envergonho
Dos homens
Que esquecem que de JESUS é a cura
E que do Espírito Santo é o trabalhar
Me envergonho
De tanta religiosidade
E regras para amá-lo
Me envergonho
Daqueles que usam o seu nome
Para promoção ou aprovação
Me envergonho
Daqueles que querem
Matar a VERDADE
E se encher de vaidade
Me entristeço
Por aqueles que ignoram
JESUS
E fazem de si mesmo
O próprio espelho
Que num dia pela falta de luz
Podem quebrar
Destruir a mensagem da cruz
Gerar desilusões a inúmeros corações
Roubar sonhos
Aprisionar seus sentimentos
E gerar rebeliões
Não me envergonho
De JESUS
Que me ama
Que te ama
Que quer a cada dia me alimentar
Te alimentar
Me ensinar
Te ensinar
Para a nossa MELHOR VIDA
Sadia
Onde há fé, esperança e amor

Um comentário:

Ariana Braga disse...

Fernanda faço sim, será um prazer

manda a foto que você quer

pro

ariana@pointcursos.com.br


beijoos


Fica na paz!