segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lançamentos da Thomas Nelson Brasil

Thomas Nelson Brasil traduz sucesso de um dos maiores especialistas em liderança do mundo

O livro do norte-americano John C. Maxwell transmite inspiração e reflexão ao leitor, com palavras que o encoraja a se tornar um verdadeiro líder. O autor se fundamenta em conceitos essenciais de liderança ao dissertar sobre reconhecimento do trabalho, desenvolvimento do potencial, auto-estima, força do sonho e sensibilidade, pontos cruciais para entender melhor as pessoas.

Maxwell faz questão de frisar que ninguém se torna um líder do dia para a noite. Este processo é demorado e tem de ser feito com regularidade para que seja um sucesso. O exercício diário do desenvolvimento pessoal e profissional é exatamente o que o público vai encontrar nesta obra.

Sobre o autor:
John C. Maxwell é o maior especialista em treinamento de líderes do mundo. Palestrante e escritor com mais de 12 milhões de livros vendidos, fundador das organizações Injoy Stewardship Services e Equip, que já treinaram mais de dois milhões de líderes em todo o mundo. Em suas palestras, é comum encontrar executivos das maiores empresas americanas e líderes de governo.

 “Bem-vindo, Espírito Santo” ganha nova tradução e projeto gráfico

Em “Bem-vindo, Espírito Santo”, o autor israelense Benny Hinn apresenta uma série de fatores que nos levam a descobrir e entender a relação com o poder divino. O livro ensina, por exemplo, como remover as barreiras da vida, abrindo, assim, espaço para que possamos ser abençoados.

O autor descreve o Espírito Santo como o grande Transformador da Vida e portador de plenos poderes para mudar totalmente a história do mundo. A obra oferece relatos formidáveis a respeito de tudo que envolve o Espírito Santo para que os leitores possam desfrutar de toda sua grandeza, poder e amor.

Sobre o autor: Benny Hinn tem mais de trinta anos de experiência como evangelista, escritor
e comunicador. Seu ministério atinge milhões de pessoas por meio do programa de TV diário “This Is Your Day!”. É autor do best seller “Bom dia, Espírito Santo”, publicado
pela Thomas Nelson Brasil, que vendeu mais de 1 milhão de cópias no mundo.


O que fazer quando Deus não nos mostra o caminho que gostaríamos de seguir? Pete Wilson tem a resposta.

O escritor norte-americano Pete Wilson, a mais jovem voz entre os cristãos, lança o livro “Plano B” pela Thomas Nelson Brasil. O autor apresenta uma série caminhos para que o leitor consiga encontrar a resposta de Deus.

Mesmo em situações difíceis que parecem impossíveis de serem resolvidas, a obra direciona o leitor para um caminho positivo onde há um plano muito maior e extraordinário criado por Deus. Nesses momentos, é preciso força e coragem para seguir pelos caminhos mais nebulosos com o auxílio do Criador.

O livro ainda mostra que enfrentar essas situações é fundamental, fazendo com que um novo e formidável sentido para a vida seja encontrado. Nos momentos em que pensamos que tudo está fora de controle, Deus nos apresenta o seu “Plano B”, deixando claro para nós que não há nada melhor e mais completo em nossas vidas.

Sobre o autor
Pete Wilson é fundador de duas igrejas e pastor sênior da Igreja Cross Point, em Nashville, no Estado do Tennessee, nos Estados Unidos. Formado em Comunicação pela Universidade Western Kentucky e em Teologia pelo Seminário Southern de Louisville, acalenta o sonho de ver igrejas espiritualmente focadas, totalmente comprometidas com o próximo e incansavelmente dedicadas a alcançar os que ainda não fazem parte da família de Deus.


Fonte: Lilian Comunica – Assessoria de Imprensa e editorial
Texto:  Santiago

Nenhum comentário: