segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Jesus é apaixonado por você!

“Para o cristão, a segunda jornada começa normalmente entre os trinta e sessenta anos de idade e é acompanhada de um segundo chamado do Senhor Jesus. O segundo chamado convida-nos a uma reflexão séria sobre a natureza e a qualidade da nossa fé no evangelho da graça, nossa esperança no novo e nosso amor a Deus e as pessoas. O segundo chamado é uma conclamação a um compromisso mais profundo e mais maduro de fé, onde a ingenuidade, o primeiro fervor e o idealismo não verificado do primeiro compromisso são temperados com dor, rejeição, fracasso, solidão e autoconhecimento.
O chamado pergunta: você realmente aceita a mensagem de que Deus está perdidamente apaixonado por você? Creio que essa pergunta esteja no cerne da nossa habilidade de amadurecer e de crescer espiritualmente. Se no nosso coração não cremos que Deus nos ama como somos, se estamos maculados pela mentira de que podemos fazer algo para que Deus nos ame mais, estamos rejeitando a mensagem da cruz.”

(O Evangelho Maltrapilho, Brennan Manning)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, minha prezada amiga poetisa. Boa tarde!

Fernanda,com plena convicção de que "Jesus por mim é apaixonado", por Ele inspirado escrevo: quando eu sair da vida terrena para a plena, passarei pela morte que não interrompe a existência.Ela (a morte) por Ele foi vencida.Sendo assim, a morte é um divino passaporte para a viagem que me levará até Cristo.

Abraços!