terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Onde está o amor?

bado, eu e meu esposo fomos assaltados por dois menores. Um deles estava armado. Eles nos pegaram de surpresa. Estavam de bicicleta e nos abordaram de frente. Levaram a minha bolsa e a carteira do meu esposo. Graças a Deus não aconteceu nada com a gente. E logo mais tarde, recebi o telefonema de um policial, dizendo que havia encontrado a minha bolsa com todas as coisas e documentos, inclusive a carteira do meu esposo. Bom, o susto ainda não passou, pois agora ando pelas ruas olhando para todo o lado. Não é a primeira vez que isso acontece comigo. Fico triste porque esses meninos não sabem o que fazem. Estão roubando para sustentar seus vícios... E infelizmente, acabam tendo um futuro sem perspectivas.
Seria tão bom que esses jovens tivessem alguma referência na vida. Seus pais muitas vezes fazem o mesmo. Já nasceram acreditando que a vida não é pra eles. Triste! Muito triste! Tenho esperança que eles ainda possam encontrar o amor, pois ninguém merece essa violência.

Deixo o vídeo abaixo:





Amigos, não postarei estes dias, pois viajo hoje para Aceguá - RS - fronteira com o Uruguai - para um trabalho missionário junto com algumas irmãs da minha igreja e de outras também. Ficarei uns 20 dias sem escrever aqui. Deixo um grande beijo para as minhas amigas blogueiras: Ariana, Jordana, Mércia, Priscila, Luciana, Carla e também a todos que me acompanham. E se você não me acompanha, por favor, comece agora. Aguardem mais poesias, dicas literárias e pensamentos. Deus te abençoe!





João Thiago: Eu te amo! (e já estou com saudade)

5 comentários:

Eder Barbosa de Melo disse...

Puxa sinto muito por ter sido assaltada, ainda bem que conseguiu recuperar tudo, e ainda teve a sensibilidade de se preocupar com os dois menores. Se a maioria tivesse sua atitude e bom senso, o mundo seria diferente. Esse vídeo é muito chocante, a música e as imagens nos confrontam, desculpe a ignorância, mas quem é o artista? No momento certo, vou usar no meu Blog. Uma ótima viagem pra vocês, que tragam redes cheias de peixes. Abraços!

Ariana disse...

Pocha, eu não sei qual seria minha reação ao ser assaltada. Eu também fico triste em ver esses menores que roubam para sustentar os vícios. Mas muitos deles não querem sair dessa vida., mais triste ainda.

Eu não vi os videos pq minha net é tartarulox. kakaka....

Vou sentir saudades de você aqui no blog. Vou esperar anciosamente os 20 dias para quando vc chegar, chegar cheia de novidades para contar.
Que bom que está cumprindo o chamado de Deus. Vá irmã, e pregue a palavra de D'ele para quem precisa... Deus te abençoee você e a todos que tiverem indo contigo e boa viageem.... Eles precisam ouvir o que você irá falar.

Beijoooooos e ja estou com saudades...


arianabraga.blogspot.com

Paty disse...

puxa, que coisa desagradável. infelizmente isso é coisa cada dia mais comum, por causa do crack. com certeza a carência cronica de afeto leva as pessoas a buscarem a droga, mas não sei, é algo maior essa porcaria de droga, ela vicia muito rápido, sinceramente estou longe de ver alguma solução para este problema.
boa sorte c/ a sua viagem.
bjs

João do Amor disse...

Eu fico triste quando fico sabendo de episódios como esse que aconteceu com vocês. Infelizmente, é a realidade do nosso país. A juventude vem doente a muito tempo e o governo não se importa. Não cuida do coração, da alma e da educação desses jovens. Simplesmente, deixa o léu.
Ainda bem que nao aocnteceu nada com vocês. Deus sempre nos protegendo, basta a gente merecer.
Que vc faça um trabalho com as irmãs. Sentirei tua falta.

Jordana Flávia disse...

Oi linda! Graças a Deus que ficou tudo bem com vocês depois do susto! E que bacana essa viagem! Penso que o que podemos fazer para melhorar a situação de meninos como esses é trabalhar pelo próximo, rezar e conscientizar as pessoas sobre a importância do amor e das leis de Deus. Luz e paz pra você! Grande beijo! Vou sentir sua falta no meu cantinho...