quarta-feira, 15 de julho de 2009

O poder da Oração no Casamento


Nunca se casou tanto quantos nos dias de hoje e estatísticas atuais mostram que o número de divórcios subiu muito mais. A cada quatro matrimônios celebrados, um é desfeito. Com isso, a autora Stormie Omartian lançou há pouco tempo “O poder da Oração no Casamento”, seqüência de muitos outros livros de sua autoria sobre a importância da oração.
Neste precioso trabalho, Stormie mostra como Deus se importa com os nossos problemas e em 14 capítulos divide o livro com temas que são difíceis de serem trabalhados no nosso dia a dia; problemas que quando não são conversados entre o casal pode levar ao divórcio.
A autora começa falando de comunicação, cita a importância de orarmos para que o diálogo venha a acontecer em nosso relacionamento. O diálogo é a base para um excelente casamento. Contar os desejos mais íntimos ao parceiro ou suas prioridades é o melhor caminho para um entender o outro. Deixar de conversar com o amado ou amada, apenas interromperá a comunicação e a distância os separará.
Ira e grosseria também são atitudes discutidas neste livro, ensinando o casal a orar para que haja mudanças no caráter. O perdão também não fica longe. É difícil perdoar, mas o perdão liberta muitos casais dos sentimentos negativos e também da depressão.
Filhos que dominam os pais, finanças fora de controle, vícios e comportamentos destrutivos, influências externas no relacionamento sexual, também são temas discutidos. Além disso, Stormie vai adiante: E quando o amor acaba? O que fazer? Como orar? Quando o cônjuge deixa de ser prioridade um para o outro e se o divórcio é considerado uma opção são assuntos tratados com clareza e solução.
A autora toca ainda num tema que ninguém gosta: a infidelidade. Será que conseguimos perdoar? E quando um dos dois resolve sair de casa? Existe esperança?
Com muita fé em Jesus e oração, Stormie Omartian que viveu todos os assuntos abordados, ensina que é possível recuperar o casamento através da determinação e oração. É uma deliciosa leitura, recomendada a qualquer casal, mesmo que estejam muito bem. Invista em seu casamento! Se você ainda não casou, vale a pena aprender.
Onde encontrar?
Editora Mundo Cristão.

10 comentários:

Andrei Vinicius Morais disse...

Nunca li nenhum tipo de livro AUTO-Ajuda Cristão...Parece ser interessante...
Ficou a dica agradeço :)

Julio disse...

humm é tipo... essas coisas se aprende no dia a dia... mas interessante seu blog vou acompanhar...

Ana Célia disse...

verdade: diálogo acima de tudo!

Danilo Moreira disse...

Pois eh, e hj anda precisando muito, afinal as pessoas se casam mas nunca deixam seu ego de lado...

Abçs!!!!

Danilo Moreira disse...

Pois eh, e hj anda precisando muito, afinal as pessoas se casam mas nunca deixam seu ego de lado...

Abçs!!!!

Itamar (japa) disse...

muito interessante, gostei,,,

de fato é sempre bom mesmo em qualquer situação!!!

t+

Anônimo disse...

Esse livro é maravilhoso, me ajudou muito no meu casamento já li 2 vezes e ainda quando estou com algum problema no relacionamento co meu marido eu leio novamente. e outr coisa não tenho só esse tbm tenho O poder da esposa que ora e o O poder sda oração para uma vida feliz amooo todos eles e pretendo comprar outros logo,logo. grande abraço

Anônimo disse...

About Crimson Lounge Located in the Sax Chicago hotel,
Crimson Lounge is an opulent vision of Victorian romance infused with new world energy.

5, the Windows Marketplace is preloaded onto the phone allowing
the ability to download apps from the phone itself without having to log onto a computer to download them.
Poor Little Fool - 1958 Although Rick's first #1 single, he reportedly loathed the song so much, he refused to perform it on his family's television show.


Feel free to surf to my web page - Top 20 Music Weekly

Anônimo disse...

This software helps you customize nutrition dependant on your real age, weight, height, and metabolism.
5- The actuality about whenever and tips on how to work with both of
those dumbbells and equipments to place on high level of quality
muscle quickly. At duration for just a very limited time time period, it'll be incorporated a unique plan that will produce complete ''mirror magic'' for your entire body within seven days.

Also visit my webpage; Somanabolic Muscle Maximizer Review

Anônimo disse...

Somanabolic Muscle Maximizer program is optimized for the U.
When you've got added your details to the program, it is going to give you 3 diets to check out. Who is this Somanabolic Muscle Maximizer Training Software Designed For.

Here is my homepage - Muscle Maximizer Review