domingo, 16 de novembro de 2008

Sua vida nunca mais será a mesma



Se você tem a mania de adiar compromissos, deixar tudo para depois e não se importar com o dia de hoje, lembre-se que esse seu modo de vida pode mudar após ler o livro “Um mês para viver”, de Kerry e Chris Shook que chegou recentemente às livrarias.
O livro é um exercício para educar a vida e você vai precisar de 30 dias para lê-lo. Cada dia você receberá um convite para se alto conhecer e ainda buscar novas formas de viver. Como? Imagine se você tivesse apenas 30 dias de vida?
A minha pior mania era deixar tudo para amanhã. Tirei isso da minha vida. Tudo o que eu puder fazer, faço hoje. O dia de hoje tem que ser alegre, começar com uma oração ou melhor, uma conversa espontânea com Deus, que acontece entre a hora de se levantar até a hora de dormir.
Aprendi a passar mais tempo com a família, valorizar as pessoas que estão ao meu redor, seja no trabalho, na fila do banco ou até mesmo nas ruas. Pude resgatar talentos que decidi jogar no lixo durante o passado e com eles buscar novas alternativas para não mais desistir.
Perdoar, praticar exercícios, reencontrar velhos amigos, compartilhar sentimentos e viver de uma forma extraordinária são alguns ensinamentos dos autores Kerry e Chris, que casados há 25 anos, fazem de suas experiências de vida uma maravilhosa reflexão para o nosso dia a dia.
Pessoas que estão sem rumo, faltando propósitos de vida e sem referência e motivo para viver encontrarão novas formas de enxergar a vida após ler este livro surpreendente que indico a todos. Sua vida nunca mais será a mesma, eu garanto.

Confira mais artigos de livros visitando o meu site: http://www.jornallivrearbitrio.com/

17 comentários:

Menina Ruiva disse...

Se eu tivesse trinta dias de vida... cantaria horrores!!!

Veiga disse...

bem interessante...

www.trocistas.com

binhOw disse...

Interessante.. quero esse livro no meu acervo pessoal :D

http://sohtralhas.net63.net

Felipe Lucchesi disse...

Vou procurar saber sobre esse livro ! Valeu pela dica !!!!!

Vinícius disse...

o deixar para amanha e falar que vc nunca vai fazer aquilo, realmente é pessimo, infelizmente faço isso as vezes, mais estou tentando me policiar, ou faz agora.. ou nao faz... gostei de saber deste livro.. vou procurar saber, me interessei. Parabens pelo blog.

http://sociedadedosmalas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Se eu tivesse trinta dias de vida...meu Deus! Faria tanta coisa!!Rsrsrs...enfim...uma delas seria ler esse livro! Vou procurar!

Beijos

Anônimo disse...

Não sei se concordo com os autores. Claro que cumpro todas as minhas obrigações dentro do prazo, mas não deixo que elas dominem a minha vida. Tento fazer o melhor, mas sei que é impossível ser perfeito. Vivo de maneira a não deixar as imperfeições e as coisas que escapam do meu controle se tornarem motivo de preocupação.

beijos

__________________
Outro blog da Mary

DuDu Magalhães disse...

BOm, vou ver se discolo o livro pra conferir!

RJ disse...

bem legal essa filosofia literaria de ler o livro em um mês e acompanhar uma especie de evolução a cada dia... a importância de viver cada dia de uma vez e não deixar para amanhã o que pode ser feito hoje...

irei procurar mais sobre o livro!!

abraços!

Rodrigo Ribeiro disse...

Sorte!
Tava procurando um livro pra ler!

Ana Gabi disse...

Carpe diem, né?!
Muito legal esse trabalho de apresentar resenhas de livros!


;)

Carol disse...

eu amo esse livro, ja li e recomendo bjos

humor lecal disse...

Hmmm parece ser ótimo esse livro

vou procurar pra comprar

tema abordado pelo livro é muito bom

Paulo Henrique disse...

è um belo assunto a se comentado eu sinceramente deixo tudo para depois o.O
e se tivesse trinta dias de vida faria muita coisa

http://amando-a-vida.blogspot.com/

Chimia Man disse...

Vou ler! :D

kilder disse...

legal, boa dica!!!
quero vc se encontro por aqui esse livro!

t+

Darck disse...

Pela sua descriçao parece ser um bom livro, mas me passou um vulto...
acho que é preconceito meu, por que eu odeio auto ajuda. pode ser que não seja mas pareceu :)