terça-feira, 9 de agosto de 2011

Um encontro com Deus


Por Fernanda Santiago Valente

Assim como o infinito, a grandeza de Deus é algo inexplicável. Fé é algo inexplicável. O amor é sublime. Quando tudo deu errado em nossas vidas temos a mania de culparmos todos ao nosso redor, ou então, nos culparmos. A verdade é que erramos, sempre vamos errar, mas são nos erros que encontramos o entendimento.
Deus não nos pune. ELE nos ensina a recomeçar. Erraremos novamente? Provavelmente sim, mas as experiências nos mostram a sermos mais cautelosos. Não existem regras. É algo individual que nos leva a maturidade. Às vezes é necessário pararmos tudo, outras não. Cada pessoa funciona de um jeito e Deus conhece o tempo de cada um.
A graça de Deus nos fortalece a cada manhã. Mesmo passando pelo vale ou deserto das nossas vidas, são nestes momentos que ELE nos encontra. Mergulhamos dentro dos nossos sentimentos e jogamos fora tudo aquilo que não presta: a raiva, o ódio, o rancor, a mágoa...
A alma é lavada e enxergamos o sobrenatural de Deus: o amor, que às vezes sentimos que não merecemos. A única verdade absoluta que eu sei: DEUS nos ama, e mesmo que tudo não esteja conforme as nossas vontades precisamos entender isso. O seu quarto pode estar escuro hoje, mas tenha coragem de abrir a janela. O Sol quer iluminar você.



Um comentário:

my room disse...

Tudo que vc escreve é lindo!! amo muitooooooo!
Deus continue te abençoando!!!
te amo!
bjus