quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Uma oração

Por Fernanda Santiago Valente

Pai, sei que sempre estás comigo. O Senhor conhece todos os meus pensamentos, os bons e também aqueles que me atormentam. O Senhor conhece o meu levantar, o meu andar e todas as decisões que irei tomar.
Sou frágil Senhor, e às vezes, sei que tomo decisões erradas. Mostra-me Senhor o que fazer, e quando eu errar, que seja para não errar mais, que seja uma lição para a minha vida, não de condenação, mas de entendimento.
O Senhor é o único que conhece os segredos mais ocultos e todos os desejos do meu coração, por isso, o meu caminho está em suas mãos e sei que a sua graça está sobre mim.
Sei que o Senhor me ama, projetou algo para mim, me ensinou a perder, me ensinou a ganhar, me ensinou a perdoar, me ensinou a amar... e sei que longe de mim está a perfeição.
Pai, peço que as pessoas entendam que eu não sou perfeita e que não estou livre de errar, de tropeçar, de cair... e se isso acontecer, eu apenas te peço Senhor, me segure, me levante porque é na sua presença que todos os dias me alimento.
O Senhor me conhece, sabe quais são as minhas dúvidas, minhas fraquezas, meus anseios...
Pai, eu te amo e não tenho medo de ti. Perdoe as minhas falhas Senhor porque o meu coração é teu e eu sempre preciso de ti. Meu Pai, meu amigo, meu consolador e guia. Eu agradeço a ti pela vida! Livra-me Senhor, de tudo que seja vazio de AMOR.

Nenhum comentário: