sábado, 11 de junho de 2011

Nada acontece por acaso

Por Fernanda Santiago Valente

E eu chamo esse acaso de Deus, querendo nos mostrar algo novo, querendo nos direcionar, colocando em nossas vidas pessoas lindas e especiais para amarmos, pessoas que são "anjos" por aparecerem de repente em nossas vidas, deixando marcas importantes. 
Coisas lindas tem acontecido em minha vida e sei que isso é porque mesmo perdendo sonhos antigos fui persistente em acreditar no Deus do impossível, pedindo a ELE, a vontade DELE, não a minha... e tenho notado que a vontade DELE é a minha, simplesmente porque é boa, perfeita e agradável. Obrigada Senhor!  

Seres Especiais


Por Luiz Augusto da Silva


Devemos sempre insistir
Na busca de um ideal
Perseverar sem cansaço
Até a meta final.

Recorrermos aos meios
Humanos e divinais
Confiantes no apoio
De "Seres Especiais".

Sermos sempre otimistas
Crermos na Força Divina
Fortalecida pelo altruísmo
Virtude que reanima.

Felizmente, neste mundo
Os amigos aparecem e
Aumentam a energia que
Aos idealistas fortalecem.

Autor: www.facebook.com/luizaugusto.dasilva
Olímpia - São Paulo - Brasil




E hoje vai a oração da banda mais bonita da cidade!





4 comentários:

Anônimo disse...

Prezada amiga poetisa, bom dia!

Muito obrigado pela generosidade.

Antes de ler este belo artigo escrevi (sintonia):

Nosso Deus está sempre nos abençoando. Voce melhor do que eu sabe que quando ELE diz : "Vinde a mim as criancinhas" não exclui os que com o passar do tempo sairam desta condição! ELE afirma que mesmo ao envelhecer o coração com bondade pura devemos ter. E se esta conduta procurarmos manter. Com certeza, pedras escorregadias jogadas à nossa estrada para nos obstar em preciosas ELE transformará. Jamais permitirá que possamos escorregar.
>>>
Feliz Dia dos Namorados para todos (todas).E,sem discriminação, à minha querida esposa Vera Lúcia, dona do meu coração!.

Permita-me adicionar e dedicar este poema aos que as flechas do cupido conseguiram "alvejar"!:

Preciosidade do Amor

Este corpinho tão lindo
Com inebriante odor:
_Sei que me pertence
Protejo-o com amor!

Tuas mãos habilidosas
Abençoadas por Deus
Fazem meu corpo levitar:
_Flutuar!Ao me acariciar!

Para conquistá- la...
Conjuguei o verbo amar.
Se fosses pedras peciosas:
_Garimpar; iria conjugar!

Tesouro! Minha vida!
Mulher! Meu grande amor!:
_Tu és o meu "brilhante"...
Tu tens muito valor!

Garimpo lindas palavras
Para poder lhe alegrar.
Nada ! Nada encontro!
Melhor:- assim o meu
Coração posso entregar!

Autor:www.facebook.com/luizaugusto.dasilva
Olímpia - São Paulo- Brasil
12 de junho de 2011

>>>

Abraços fraternais! Muito amor! Muita amizade! Muito carinho! Muita paz!

Que tenhamos um domingo maravilhoso!!!

>>>

Será que sou merecedor deste amor?

Abraços fraternais! Amor! Paz!

>>>

Antonio Santiago oliveira (OLISANTO) disse...

Sempre q tiver disponibilidade passo revista aos teus artigos poeticos.

Bjs

Santigo Oliveira-Olisanto

KETY disse...

Olá ameiii o seu blog, criativo espontâneo e cheio de personalidade.
Use os seus talentos cada vez mais para adorar a Deus. Deus continue te abençoando.

Luiz Augusto da Silva disse...

Meu Deus estou cada vez mais confuso diante de tantas surpresas...