terça-feira, 16 de junho de 2009

O marketing da cultura pornográfica

Já não me surpreendo mais com a geração “funk”. A moda agora é ser piriguete, popozuda, mulher fruta... até onde isso vai? Ah, não duvido de mais nada. Uma socialite chamada Heloisa Faissol, que já foi estilista, marqueteira, atriz de teatro e trapezista decidiu virar funkeira. Sua autoria é o “Dou pra cachorro”, que me recuso escrever a letra, pois mais podre que isso, quase impossível.
Fico pensando nas baladinhas, festas de 15 anos, entre outros eventos que os jovens freqüentam. Imagino as meninas dançando este tipo de música sem se mancar que estão se prostituindo da pior forma. Penso, que o mundo já perdeu os limites.
Não fico inconformada com a juventude, mas sim com aqueles que permitem que este lixo cultural seja divulgado nas mídias. Entendo que esta cultura nasceu na favela, onde mulheres decidiram encarar homens machistas, mas tentar ser igual a eles não é o caminho. Não gostaria de ver minhas primas de 13 e 17 anos cantando e dançando “Dou pra cachorro”.
Cansei desse mundo pornográfico
Cansei da banalização do sexo
Cansei do comportamento erótico
Cansei dos olhares maliciosos
Cansei dessa tal “cultura”
Cansei daqueles que dizem SIM a promiscuidade
O que eu tenho não é PRECONCEITO, mas sim BOM SENSO.

Nenhum comentário: