sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Perdão e graça

Por Fernanda Santiago Valente

Quantas vezes olhamos para dentro do nosso coração e perguntamos: Como perdoar Deus? E há tempos eu precisava dessa libertação, talvez para que tudo fluísse em minha vida. Mesmo não conseguindo perdoar algumas pessoas, eu ainda sentia amor por elas, e às vezes penso que é aí que mora a graça de Deus. A minha condição temperamental não destrói a minha comunicação com Deus.
Sei que hoje, perdoei do fundo do coração, e perdoei a mim também... Posso não olhar nos olhos das pessoas que eu necessitava de um abraço e pedido de perdão, pois elas já não estão perto de mim, e nem fizeram questão disso, mas debaixo de orações supliquei a Deus: _Me ajude a perdoar Senhor!
Descobri que perdão não é fácil. Demora! E demora muito... 
Mas o amor de Deus nos consola, e além de tudo, nos enche de graça. ELE faz por nós coisas que não merecemos, simplesmente porque nos ama incondicionalmente. 

Nenhum comentário: