segunda-feira, 6 de abril de 2009

Ouça o que Deus quer falar pra você



Crítica: Vinde amados meus!, de Frances J. Roberts

Um livro de meditações. Para cada dia um versículo que traz um texto de exortação como se fosse a voz de Deus falando ao nosso coração. As meditações são como lições diárias. Para quem não sabe compreender a Bíblia é um livro de exercício para o entendimento.
Sugiro que seja lido logo pela manhã, antes de começar as tarefas e obrigações diárias. Vale a pena deixá-lo na cabeceira da cama. Assim que acordar, fazer uma oração e lê-lo. Leia apenas um tema por dia. A leitura deste livro durará quatro meses. É uma leitura que serve para o nosso crescimento e entendimento espiritual.
Através dele, poderemos criar nossas próprias reflexões. Quando terminar a leitura, oriento que você comece a ler a Bíblia e através dos versículos lidos, passe a escrever o que você entendeu e o que Deus falou com você. Garanto que será uma experiência esplendida, pois exercitará sua conversa diária com o Criador.
Esta leitura foi muito especial em minha vida, pois na lição 16, após uma oração, eu falava pra Deus que eu queria desistir de alguns projetos que ELE colocou em minhas mãos. Então, ele simplesmente me exortou da seguinte maneira:

UM VASO SUBMISSO E CHEIO DE FÉ

“Mas o povo que conhece o seu Deus resistirá com firmeza” Daniel. 11.32

DEUS: Minha é a sabedoria e a honra e o poder e a glória para todo o sempre. Suscito nações e derrubo reinos, mas meu trono será estabelecido em Sião e minha justiça em toda a terra.
Não estou derrotado, mas fico em compasso de espera no momento presente por causa do egoísmo e obstinação humana. Minha justiça e misericórdia são obstruídas pela ignorância humana e pela falta de fé até dos meus filhos.
Não desanime nem fique entristecido em seu coração e espírito. Você não leu que não pude fazer muitos milagres deles por causa da sua descrença? E isso continua verdadeiro hoje – e não ocorre em apenas um lugar, mas em muitos – sim, em toda AA extensão e amplitude da terra.
Fique atento a mim. Posso realizar grandes coisas mesmo por meio de um único vaso submisso e cheio de fé. Lembre-se de Davi, e como operei uma grande vitória para os exércitos de Israel por intermédio da coragem dele quando todos os outros estavam paralisados pelo medo.
Siga em frente, e não nutra a idéia de recuar. Outros podem seguir em frente no mesmo caminho que seria um recuo para você. Eles não são responsáveis de prestar-me o tipo de serviço que pedi a você. Mantenha os seus olhos em mim, como já lhe aconselhei tantas vezes.
Tenho forças de tarefa especiais, e o que fará caso chame o para unir-se ás suas fileiras? Não procure a companhia de muitos outros. Boa parte do caminho você deverá trilhar completamente sozinho, exceto da minha presença.

Gostou? Nem tanto? Mas é desse jeito que Deus nos exorta. Para encontrar o livro pastar acessar o site www.adsantos.com.br

2 comentários:

Junior Tavares disse...

Poxa, que benção. Muito bacana seu blog. Edificante. Vou aparecer sempre. Aparece no meu tbém ok?
Beijão, fica na paz.

Andréia Silva disse...

Boa dica! Gostei de tudo aqui!
Abraço.