terça-feira, 28 de setembro de 2010

Querem te aborrecer? Vá rir!

Por Fernanda Santiago Valente

Pois é, algumas situações insistem em te aborrecer, acelerar seu coração de um jeito que quase perca os batimentos, mas antes de sair chutando tudo, sempre é bom contar até 100 porque contar até 10 é muito pouco. E para não falar o que não deve #%#@$&*)_)$#, nada melhor que rir... a dica é assistir uma comédia, porque vida cheia de filme de terror misturado com drama, não dá não. Xô! Xô! Saia daqui coisa ruim!
E fui conferir GENTE GRANDE, com Adam Sandler, um dos atores que mais gosto, dentro da modalidade gargalhada. Não achei tudo isso, mas consegui rir bastante. O filme conta a história de cinco amigos que faziam parte do mesmo time de basquete na juventude, mas que acabam se reencontrando após vários anos no funeral do treinador. Acabam juntando suas esposas e filhos num final de semana, na casa do lago, que anos antes, comemoraram o campeonato.
As piadas são leves e bem estilo “azarar” amigos. São situações simples, que com certeza já ocorreu comigo e com você. Quer se distrair? Vá rir! É uma boa sugestão.

Confira o trailer:



FICHA TÉCNICA

Diretor: Dennis Dugan
Elenco: Adam Sandler, Rob Schneider, Maria Bello, Maya Rudolph, Chris Rock, Kevin James, David Spade, Tim Meadows.
Produção: Adam Sandler, Barry Bernardi, Allen Covert, Tim Herlihy
Roteiro: Adam Sandler, Fred Wolf
Fotografia: Theo van de Sande
Trilha Sonora: Rupert Gregson-Williams
Duração: 102 min.
Ano: 2010
País: EUA
Gênero: Comédia
Cor: Colorido
Distribuidora: Sony Pictures
Estúdio: Happy Madison Productions / Relativity Media

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom o seu blog.
voltarei...
Thiago