segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Toy Story 3 é para emocionar adultos

Fui conferir ontem e é indispensável assistir, pois nos faz lembrar perfeitamente dos nossos brinquedos favoritos. Se você como eu tinha um certo cuidado com os brinquedos vai adorar o filme, que contém um roteiro incrível e repleto de emoção. Toy Story 3 traz Woody (dublado por Tom Hanks), Buzz (dublado por Tim Allen) e toda a turma de volta às telas quando Andy se prepara para ir para a faculdade e seus leais brinquedos vão parar num creche por causa de um simples mal entendido entre eles (os brinquedos).
As cenas da creche são realmente comovente: brinquedos rejeitados, crianças amorosas e também aquelas que são insuportáveis rebeldes e destruidoras. Ninguém gostaria de ver seu brinquedo preferido na mão de alguém que não cuida.
Eu, quando criança, até os meus 13 anos, brinquei de Barbie e pude relembrar da minha linda coleção, principlamente das Barbies que doei. Será que foram bem tratadas? Será que elas ainda existem? Ou foram parar no lixão?
Assim como eu, muitos se identificarão em alguma cena do filme, mas as crianças... na minha opinião, não é um filme para crianças, observando algumas, pude notar que sentiram-se um pouco incomodadas.

TOY STORY 3

Elenco: Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack, John Ratzenberger, Wallace Shawn, Ned Beatty, Don Rickles.
Direção: Lee Unkrich
Gênero: Animação/Aventura
Duração: 102 min.
Distribuidora: Buena Vista
Estreiou: 18 de Junho de 2010

Confira o Trailer:



4 comentários:

Cris: Diário ON Line disse...

Ahhh eu quero assistiiiiir...eu amoo filmes ainda mais qdo sãooo assim desenhos criativOOooos...ah eu querOOoo EEEEE!!! ops nem me apresentei neh rs... sou a Cris do Diário poxa vida queee prazer enorme FEeeer sou sua mais nova seguidora flooor..amei e amei tdo aqui!!! BeijOs mil ah eu vou assistir ehehe

Cris: Diário ON Line disse...

Ahh eu amava barbieeee tinha um monte mas poxa,tb devo ter dado pra alguém rs.... Agora eu sou cuidadosa assim até hoje com meus ursinhos de pelúcia amo amo e amOOooo

Tati Nanda disse...

aahh....
eu assisti!!!
amei amei amei...
fiquei tããão emocionada!!!
adorei aqui seu blog!!!
minha charáá!!!
to te seguindo.
bjins
(=

http://zonzobulando.blogspot.com/

Steve disse...

Here is my take on the movie. I Enjoy your writing.
Blessings,

Steve

----------------------------------

Aqui está o meu tomar sobre o filme. Desfrute de sua escrita.
Bênçãos,

Steve


http://reallivepastor.blogspot.com/2010/06/toy-story-gospel.html